No novo filme da Honda Motos, personagens saem correndo para pegar promoção da marca

A Honda Motos aposta no bom humor para divulgar as novas promoções da marca. A campanha de varejo, assinada pela Y&R, para os modelos Honda NXR 150 Bros e Honda Biz 125, contempla dois filmes para TV aberta.

“Cinema” se passa no escurinho do cinema com um rapaz tentando sentar ao lado da namorada. Para tanto, ele precisa convencer um homem a dar o lugar para ele. Já o cenário do segundo filme, “Banheiro”, é um banheiro masculino lotado – em ambos os casos, as promoções da Honda servem como argumento para resolver a situação e fazer as pessoas largarem o que estiver fazendo na hora.

https://www.youtube.com/watch?v=4GHWCviytrI

https://www.youtube.com/watch?v=3Y3HxYSueYE

Ficha técnica

Redator: Pedro Cavalcanti

Diretor de Arte: Paulo Monteiro

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora Filme: O2 Filmes

Direção: Toniko Mello

Produtora de Som: Loud

Atendimento: Leo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes

Aprovação: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior