A Honda Motos estreia nesta quarta-feira (15) um novo filme para promover a marca. O comercial “Orelha”, criado pela Y&R, vende a ideia de que quem tem Honda está mais protegido dos problemas do dia a dia, como o aumento do combustível e o trânsito caótico das grandes cidades. As manchetes ruins entram pelo ouvido do personagem até que ele coloca o capacete e bloqueia as preocupações.

A campanha terá veiculação nacional em TV aberta. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=-YikWfKR6C0

Ficha Técnica

Cliente: Honda

Produto: Varejo

Título: Orelha

Duração: 30”

Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Oliveira

Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes

Aprovação: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior

Produtora de Filme: Vetor Zero

Direção de Cena: Coi Belluzzo

Produtora de Som: Coletiva