A Honda Motos estreia nesta quarta-feira (15) um novo filme para promover a marca. O comercial “Orelha”, criado pela Y&R, vende a ideia de que quem tem Honda está mais protegido dos problemas do dia a dia, como o aumento do combustível e o trânsito caótico das grandes cidades. As manchetes ruins entram pelo ouvido do personagem até que ele coloca o capacete e bloqueia as preocupações.
A campanha terá veiculação nacional em TV aberta. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=-YikWfKR6C0
Ficha Técnica
Cliente: Honda
Produto: Varejo
Título: Orelha
Duração: 30”
Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Oliveira
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Aprovação: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior
Produtora de Filme: Vetor Zero
Direção de Cena: Coi Belluzzo
Produtora de Som: Coletiva