O Grupo Hope apresenta o Sutiã Esperança para mulheres que passaram pela cirurgia parcial ou total da mama. O lançamento entrou para o portfólio da marca neste mês. O produto foi cocriado em parceria com mulheres de diferentes regiões do Brasil.

Além de colaborar com o desenvolvimento do modelo, elas estrelaram a campanha do #OutubroRosa da marca. Com uma mensagem de esperança, a ação tem o intuito de empoderar, resgatar e potencializar a autoestima de mulheres que venceram o câncer de mama.

“Agora, a Hope tem um sutiã pós-mastectomia desenvolvido em conjunto com mulheres que passaram por cirurgias de diferentes tipos, mas com um inimigo em comum: o câncer de mama”, conta Sandra Chayo, diretora de estilo e marketing do Grupo Hope.

Sutiã Esperança, novo produto da Hope, foi cocriado por mulheres que venceram o câncer de mama em parceria com a marca (Divulgação)

Ficha técnica:

Foto: Felipe Censi, Gabriel Rovigatti, Murilo Uchôa
Modelos: Ana Claudia Almeida Ferreira, Daiane de Oliveira Pastor Costa, Fabíola Klein Heinen, Ionara Madeira da Silva de Sá, Marina Schreiner dos Santos, Mônica do Espírito Santo Alcântara
Vídeo: BemLoc (Susana Garcia, Tyna Cardoso, Karine Barbosa, Alice Sesoko)
Styling: Thais Barakat, Jaque Cimadon, Marina Araujo
Make/Hair: Edu Hyde, Vinicius