Para provar que peixe bom é peixe fresco, a Horizon FCB Dubai criou um pôster com o frescor de peixe fresco (‘Really Fresh’) para o cliente Barracuda Seafood Restaurant. A ideia é dos brasileiros Rondon Fernandes, Sidney Araujo e Rodrigo Nakaza, respectivamente, diretor executivo de criação, diretor de criação e diretor de arte na agência.

Divulgação

Para garantir o efeito, os criativos criaram o  pôster usando tinta e papel comestível e o próprio líquido do peixe fresco como ‘cola’. A ativação foi feita na praia e em pouco tempo o pôster com sabor de peixe foi ‘comido’ pelas gaivotas, atestando a qualidade do peixe servido no restaurante, um dos mais badalados de Dubai.

Ficha técnica

Cliente: Barracuda Seafood Restaurant

Chief Creative Officer: Luis Silva Dias

Executive Creative Director: Rondon Fernandes

Creative Director: Rondon Fernandes e  Sidney Araujo

Criação: Sidney Araujo e Rodrigo Nakaza

Production: Thiago Carvalho/Eko Comunication

Director: Guillaume Nallet/film

Production/Film: Aramanstudio Dubai
Marketing Client: Nadine Halawany