A Nissan do Brasil, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, lança sua nova campanha publicitária criada pela Lew’Lara/TBWA com a dupla olímpica Hortência Marcari e Robson Caetano. Intitulado “Venda Recorde Nissan”, o filme convida o consumidor a conhecer o Nissan New March, produzido pela fabricante em seu Complexo Industrial em Resende, no Rio de Janeiro.

A campanha de varejo é composta por filme veiculado em TV aberta e fechada, spot para rádio, anúncios em jornal e peças digitais, sempre  mantendo a identidade já utilizada nas últimas ações, que reforça o  patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. As peças publicitárias anteriores, igualmente desenvolvidas pela Lew’LaraTBWA,  já destacaram outros esportes olímpicos, como a corrida, o salto ornamental e o basquete. Este é o segundo filme com a participação de Robson Caetano e Hortência Marcari. Inclusive, a maior jogadora de basquetebol de todos os tempos é mentora do Time Nissan, um projeto da montadora que reuniu uma equipe de 29 atletas olímpicos e paraolímpicos para contribuir com os resultados do Brasil nos Jogos Rio 2016.

No filme, os atletas apresentam todos os destaques do compacto. Acostumada a superar seus recordes e limites no basquetebol e atletismo, a dupla garante que todas as concessionárias Nissan vão bater seus próprios recordes de vendas e que o consumidor não vai sair de uma loja sem seu New March, dadas as boas condições oferecidas. O comercial foi gravado dentro de uma concessionária Nissan.

Ficha técnica

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: Juliano Ribas e Philippe Daijó

Atendimento: Maria Pestana, Antônio Salgueiro, Débora Ueki, Fernanda Souza

Planejamento: Renata D’Avila, Sara Silva, Maria Fernanda Haddad

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Frederico Lopes, Moisés Rodrigues

RTV: Luzia Oliveira, Valéria Santos

Produtora: Conspiração Filmes

Direção: Christiano Metri

Direção de fotografia: Lauro Escorel

Produtora de áudio: Audioboutique

Aprovação pelo cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Everton Ferreira, Fabiano Capelasso