O principal evento de saúde da América Latina celebra a data com campanha com três meses de duração
No mês de maio a Hospitalar, que pertence a Informa Markets, comemora seus 30 anos de atividades como o principal evento de saúde da América Latina com campanha 100% digital.
Com a assinatura “Temos milhões de experiências dentro da nossa história! Venha participar desse momento e escrever sua história junto com a nossa!”, a campanha conta com três meses de duração e afirma o posicionamento da marca em ter possibilitado a criação de muitos negócios e parcerias.
“Sabemos que a história da Hospitalar se mistura com a própria história do mercado de saúde. Por isso, este convite para que as pessoas continuem escrevendo suas histórias junto com a nossa.”, conta Juliana Vicente, gerente de marketing na Informa Markets Brasil – organizadora da Feira Hospitalar.
A 28ª edição do evento acontece de 23 a 26 de maio na São Paulo Expo, em São Paulo, onde serão apresentados as principais tendências e novidades do setor da saúde sob o tema “O poder das plataformas e seu potencial transformador na saúde”.
Além disso, de 10 a 13 de abril, será realizado o Aquecimento Hospitalar na plataforma digital Hospitalar Hub para abordar os temas mais quentes do setor e preparar o público para o evento presencial.