Considerado um dos principais eventos do setor de saúde, a Hospitalar, lançou a 1a Digital Journey by Hospitalar e se posicionou como um call to action que busca fortalecer a experiência de conexão com o público. E, claro, conexão é a palavra mais forte no contexto atual de pandemia, que obrigou grandes eventos a migrarem para o formato digital.

A Digital Journey by Hospitalar começou nesta semana e, em agosto, volta com outra parte da programação. O evento físico está previsto para acontecer em setembro.

O encontro marca o reposicionamento da Hospitalar, expresso na assinatura: “A experiência, mais relevante do que nunca. Hospitalar 2021, digital & presencial”. O novo conceito também materializa o processo de transformação da Hospitalar nos últimos meses, que reorganizou seus processos e investiu em tecnologia e plataformas inteligentes como a Swapcard, a mesma utilizada pelo SXSW, a fim de potencializar o mercado com conteúdo, networking e a oportunidades de novos negócios.

Barros: investimento em tecnologia e conexão com o público (Divulgação)

Eduardo Barros, diretor de Negócios da Informa Markets, revelou que a foi preciso entender de forma rápida todas as mudanças da situação gerada pela covid-19.  

“Investimos em tecnologia e passamos a conectar nosso público por meio de uma plataforma inteligente. Desenvolvemos projetos de conexão entre fornecedores e compradores, conteúdo, palestras e debates com os principais speakers de vários países, aproximamos toda a cadeia de saúde por meio do digital em cinco eventos como Hospitalar.com”, afirmou.