O recém-lançado humorístico Fora De Hora, na Globo, começa a atrair a atenção de marcas. A atração que traz as principais informações do Brasil e do mundo com pitadas de humor terá conteúdos criados em parceria com a Hoteis.com. O projeto foi desenhado em parceria com a marca, emissora e agência Artplan.

A ideia é aproveitar as matérias que tenham a temática do verão para reforçar as mensagens da marca. No primeiro branded contente, exibido em 11 de fevereiro, o personagem Bruno Braga, (Pedroca Monteiro) responsável pela previsão do tempo, utilizou de todos os artifícios para realizar um “merchan forçado” de Hoteis.com, pois sua real vontade era promover seus diversos talentos. 

Já no episódio de 18 de fevereiro, o mesmo personagem destaca que é esperado muito sol para o nordeste, ótima notícia para quem está planejando uma viagem para a região aproveitar as ofertas de Hoteis.com. Quando, no meio da conversa com os apresentadores, um garçom invade a transmissão, fica claro que Bruno não está em um estúdio, mas sim em um hotel, reservado com ajuda da plataforma.

A partir do próximo dia 3 de março, estão previstas a veiculação de duas novas ações. “Trabalhar ao lado da equipe da Globo e da Artplan foi extremamente rico para o resultado final do projeto. Conseguimos usar o DNA do programa e ainda transmitir o tom e a mensagem da nossa marca. O público reagiu de maneira muito positiva”, diz Jennifer Dohm, chefe de Relações Públicas e Comunicação das Américas.