Campanha divulga locais conhecidos e inusitados

Estreia nesta semana uma campanha criada pela Wunderman para o Hoteis.com. A empresa de reservas online se uniu ao VisitBritain, órgão oficial de turismo do governo britânico, para lançar a comunicação, que promove a imagem e os destinos turísticos da Inglaterra, da Escócia e do País de Gales. A iniciativa conta com ativações em mídia tradicional e digital.

A campanha traz frases bem-humoradas, que brincam com o significado que os nomes de cidades do Reino Unido podem ter no Brasil. Ao final de cada peça, o público é convidado a acessar o Hoteis.com, onde pode encontrar mais informações, fotos e dados interessantes sobre destinos. O Hoteis.com também realizará ações de ativação.

“A campanha bem-humorada incita a curiosidade dos viajantes, que podem conhecer destinos inusitados na Grã-Bretanha e também outras cidades mais tradicionais na Europa. Estamos seguindo a mesma linha de campanhas bem-sucedidas que realizamos em outros países”, comenta Carolina Piber, gerente-geral da marca Hoteis.com para América Latina.