Agência online líder do segmento de turismo no Brasil, o Hotel Urbano está abrindo espaços publicitários no site e em outros canais de comunicação para anúncios de outras empresas. Grandes marcas como Magazine Luiza, Centauro, Le Postiche e Redley inclusive já compraram espaços nas mídias administradas pela agência virtual. Além de banners no site, os anúncios também podem ser veiculados por meio de hotsites, posts institucionais nas redes sociais, e-mail marketing, blog e até mesmo no aplicativo de celular.
Segundo o Hotel Urbano, os canais de comunicação da empresa reúnem uma base de 18 milhões de clientes cadastrados. A agência destaca principalmente os 12 milhões de seguidores da página no Facebook.
“Aproveitaremos nossa grande audiência e tecnologia avançada para oferecer oportunidades eficazes de divulgação de marcas, produtos e serviços”, afirma Priscilla Erthal, Diretora de Marketing do Hotel Urbano, que possui uma média mensal de 52 milhões de pageviews. “Utilizaremos nosso sistema de big data para cruzar os perfis de nossos viajantes e entregar o melhor público para cada anunciante”.
A comercialização dos espaços publicitários está sob a responsabilidade da equipe de marca e publicidade da companhia.