Patrocinador oficial do Rock in Rio, o Hotel Urbano aproveitou a realização do evento pela primeira vez nos Estados Unidos para promover uma ação que pretende repercutir pela internet a favor da marca.

Com parceria do Grupo IT Brazil, a agência de viagens online levou quatro Youtubers, personalidades do site de vídeos, para viverem experiências inesquecível durante o Rock in Rio USA no último de mês de maio, em Las Vegas, com o intuito de criar uma webserie com os momentos mais interessantes da viagem das influenciadoras, que contam com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. A série estreou esta semana.

“Queremos posicionar o Hotel Urbano como uma marca que oferece experiências únicas e inesquecíveis, mostrando a milhões de brasileiros que o sonho de viajar e assistir ao Rock in Rio ao vivo é algo totalmente possível”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. Agência de viagens oficial do Rock in Rio, o Hotel Urbano detém exclusividade na venda de pacotes com ingresso para a próxima edição do festival, que acontece no Rio de Janeiro, em setembro.

Intitulada , a webserie conta com três capítulos. Assista ao primeiro: