A Hotmart estreia nesta quinta-feira (17) a campanha “Mudanças”. Os filmes contam histórias reais de usuários da plataforma e reforçam o conhecimento como ferramenta de transformação de vida.
“O objetivo da campanha é mostrar para o mundo que empreender, ensinar e aprender online não é apenas possível, mas absolutamente transformador. São histórias reais de pessoas que construíram um negócio online e de compradores que aprenderam algo novo, obtendo desenvolvimento pessoal e profissional”, conta Nathalia Cavalieri, vice-presidente de marketing da Hotmart.
Em seis vídeos, a campanha apresenta histórias reais de produtores de conteúdo e seus alunos que, após empreenderem ou estudarem pela Hotmart, viram suas trajetórias profissionais transformadas.
A Hotmart tem 20 milhões de usuários, mais de 260 mil cursos cadastrados e já realizou vendas em 188 países.
“Este tema é ainda mais importante em um mundo complexo pós pandemia, com crise econômica e aumento do desemprego, que aumentam as incertezas. As pessoas precisam cada vez mais se reinventar, e o acesso ao conhecimento abre oportunidades para empreender e inovar. Queremos estabelecer uma nova percepção de marca, nos aproximar das pessoas e tornar as possibilidades que a Hotmart oferece mais conhecidas”, complementa Nathalia.
O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela equipe de Marketing da Hotmart. O projeto foi executado em parceria com a agência Jussi, a produtora Zepp Filmes e a Ultrassom, responsável pela trilha sonora.
Além dos filmes para TV aberta e fechada, o plano conta com mídia digital e redes sociais. A campanha, que estreia em 17 dezembro, recebeu investimento de R$ 6 milhões e será veiculada no Brasil, na Espanha e em países da América Latina.
Para quem deseja transformar seus conhecimentos em um negócio online, a empresa criou o ‘Desafio 30 Dias’ , um curso online gratuito que tem como objetivo oferecer todo o suporte para a criação de um curso online ou ebook para venda em apenas 30 dias.