A HRS Corporate lança oficialmente sua marca durante a feira Lacte10 (Latin American Corporate Travel Experience), um dos maiores encontros da indústria de eventos e viagens corporativas da região, que acontece nesta semana em São Paulo. A participação na feira é um dos principais investimentos de marketing que a empresa está fazendo este ano na América Latina.
“Nosso orçamento de marketing aumentou significativamente. Neste ano, não apenas vamos lançar a marca, mas também investir para sustentá-la”, diz Alexandre Pereira de Oliveira, managing director da HRS Corporate no América Latina.
A HRS é uma plataforma de soluções hoteleiras para clientes corporativos que pertence ao alemão HRS Group, um dos líderes mundiais do setor de reservas online. O objetivo é oferecer a seus clientes economia de até 30% em hospedagem corporativa, mas sem deixar de lado as características importantes para os profissionais quando estão fora de casa.
A empresa está no Brasil desde 2012 e agora pretende se consolidar no mercado local, com foco no B2B. Além da participação em eventos, a campanha de marketing da empresa para 2015 contempla ações de relações públicas e produção de conteúdo acadêmico. “A ideia é atingir diretamente os gestores das empresas”, explica Oliveira.
O executivo conta que a remuneração da empresa depende de uma boa negociação, e é feita por comissão cobrada dos hotéis, não dos clientes. O ponto de partida da negociação são os preços que o cliente consegue diretamente com o hotel.