A campanha “What’s money?”, do HSBC, entra em sua segunda fase e terá a participação dos clientes da instituição por meio das redes sociais. A ação “What’s money? 2.0”, elaborada pela JWT, convida o público a usar o Facebook e o Instagram para dizer quais são os significados do dinheiro.

A agência também criará vídeos curtos com depoimentos captados em São Paulo e divulgará as gravações na página do HSBC no Facebook para incentivar a participação. A campanha ainda prevê mídia online em diferentes formatos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John e Enoch Lam
Direção de arte: Fábio Simões e Fernanda Antunes
Redação: Lucas Tristão, Tamiris Gomes e Paulo Amaral
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz
Atendimento: Carol Escorel, José Lopes, Michelle Michel, Luiza Neves, Felipe Jurdi e Amanda Rodrigues
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Clara Bianchini, Daniela Heredia, Sheila Ribas, Siloe Neves e Leticia Ito 
RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira
Produtora do filme: Samba Filmes
Produtora digital: Fillet
Aprovação pelo cliente: Renata Petrovic e Bianca Jordão