Começa nesta quarta-feira (16) a série Hangouts Global Connections, parceria do HSBC com o Google e a Grey Brasil para oferecer conteúdo de interesse do público corporativo. Ao todo serão oito hangouts transmitidos ao vivo com executivos e outros representantes de várias áreas de negócios. A primeira edição é dedicada ao e-commerce e começa às 20h, tendo como convidados Cláudia Sciama, diretora de negócios para o varejo do Google; Álvaro Jabur Maluf Junior, CEO da Camisaria Colombo; Juliano Tubino, CMO da Netshoes; e Pedro Magalhães, CEO da Máquina de Vendas, com apresentação de Carlos Raíces, diretor de seminários do Valor Econômico.

Os hangouts serão transmitidos na página inicial do YouTube e na rede de display do Google com +Post Live. O jornal Valor Econômico e as revistas Veja e Exame também participam dos encontros por meio de representantes.

“O HSBC entende que as mudanças no comportamento de seus clientes, proporcionadas pelas novas tecnologias, exigem experiências personalizadas, em tempo real e em qualquer lugar. A série Hangouts Global Connections vem para reforçar e posicionar o HSBC como principal advisor do mercado em gestão e negócios internacionais, através de um formato inédito, conteúdo relevante e exclusivo”, diz Marcia Esteves, chief digital officer da Grey Brasil, agência que atende o banco.