Romário e só o pé direito da Havaianas: e o esquerdo?

 

Ex-jogador, craque da Copa de 1994 e atualmente parlamentar, Romário é a estrela da nova campanha da Havaianas, com criação assinada pela AlmapBBDO. O “baixinho” protagoniza o filme que conta com o bom humor para ressaltar que o “pé direito é dos brasileiros”.

O eterno camisa 11 compra um par de Havaianas verde e amarela, mas pede duas sacolas. Enquanto assiste televisão com os amigos, ele mostra apenas o pé direito do calçado. E o pé esquerdo? “Está com quem merece”, assina.

 

 

Ficha técnica:
Direção de criação: Bruno Prosperi, Renato Simões e Luiz Sanches
Criação: Sophie Schoenburg e Marcos Kotlhar
Atendimento: Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Tariana Cruz, Italo Vetorazzo e Isadora Guz
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira e Camila Rocca
Mídia: Flávio De Pauw, Carla Durighetto e Larissa Dias
RTVC: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Diego Villas Boas
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Jean Benoit
Finalização: Cine X
Trilha: Play It Again
Aprovação pelo cliente : Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção e Eliana Vilches