O HSBC começa uma nova campanha, nesta quarta-feira (01), com um filme criado pela JWT Curitiba para divulgar o segmento Premier, destinado aos clientes do banco que tenham maior poder aquisitivo. As duas novas peças apresentam a internacionalidade dos serviços. Uma delas, que tem como cenário Istambul e se chama “Dublagem”, mostra um cliente dentro de uma agência do banco conversando com um gerente sobre as vantagens do serviço. Os atores do comercial são dublados por profissionais que fizeram as vozes do ator George Clooney e do agente secreto McGyver. Ao final, o cliente pergunta ao gerente porque afinal estão sendo dublados. Recebe como resposta: “porque ninguém vai nos entender em turco”. No segundo filme, “turistas”, vemos um guia em Londres mostrando uma agência HSBC Premier como uma das atrações da cidade a um grupo de turistas. Duas mulheres são brasileiras e comentam que no Brasil também existe o espaço Premier. Como o guia é bem “bonitinho”, elas optam por permanecer no passeio. Os novos filmes mostram as vantagens internacionais do HSBC Premier, mas com um humor tipicamente brasileiro. Para recriar Istambul e Londres, a Cine ambientou uma agência do HSBC de São Paulo. Além dos filmes, a campanha conta ainda com uma vinheta de abertura, que será veiculada no dia 1 de fevereiro durante o Jornal Nacional, e de uma série de anúncios página dupla, que poderá ser vista nas principais revistas do país. A criação é de Ricardo Marques e Beto Rogoski (Dublagem) e Mario D’ Andrea (Turistas) com direção de criação de Mario D´Andrea e Fabio Miraglia. A produtora é a Cine, com direção de Luiz Ferré.
publicidade