Divulgação

A Huggies, marca de fraldas tripla proteção, vai lançar seu novo comercial nesta sexta-feira (11). Criada pela agência Ogilvy com produção da Hungry Man, a campanha estreia no intervalo do último capítulo da novela “A Regra do Jogo”, da TV Globo.

Com o conceito “Mães que entendem”, o filme mostra as necessidades dos bebês sendo traduzidas por mães experientes que entendem seus filhos como ninguém. 

O casting do filme é formado por famílias reais e não atores.

 Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil

Anunciante: Kimberly Clark

Produto: Huggies Tripla Proteção

Título: Mães que entendem

Duração: 30″

VP Nacional de Criação: Claudio Lima

Diretor de Criação: Rafael Donato

Diretor de Arte: Fabio Natan

Redator: Rodrigo Bergel

RTV: Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira

Atendimento: Priscilla Telles, Caroline Stanzani, Gabriela Wissmann e Natasha Sena

Planejamento: Daniel De Tomazo, Priscilla Ceruti e Juliana França

Mídia: Luciana Serra, Juliana Alsberg e Fernando Dias

Produtora: Hungry Man

Diretor de Cena: Gualter Pupo

Managing Partner: Alex Mehedff

Produtor Executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa

Line Producer: Mariana Barbiellini

Diretor de Fotografia: Andre Horta / Arthur Sherman

Diretor de Arte: Marcos Flaksman

Equipe de Produção: Hungry Man

Diretor de Produção: Fernanda Laignier

Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira

Pós-Produção: Mosh Post

Finalizador: David Cazeli

Montador: Paulão de Barros

Color Grading: Psycho N’look

Áudio: Jamute