A Huggies, marca de fraldas tripla proteção, vai lançar seu novo comercial nesta sexta-feira (11). Criada pela agência Ogilvy com produção da Hungry Man, a campanha estreia no intervalo do último capítulo da novela “A Regra do Jogo”, da TV Globo.
Com o conceito “Mães que entendem”, o filme mostra as necessidades dos bebês sendo traduzidas por mães experientes que entendem seus filhos como ninguém.
O casting do filme é formado por famílias reais e não atores.
Ficha Técnica
Agência: Ogilvy Brasil
Anunciante: Kimberly Clark
Produto: Huggies Tripla Proteção
Título: Mães que entendem
Duração: 30″
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Rafael Donato
Diretor de Arte: Fabio Natan
Redator: Rodrigo Bergel
RTV: Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira
Atendimento: Priscilla Telles, Caroline Stanzani, Gabriela Wissmann e Natasha Sena
Planejamento: Daniel De Tomazo, Priscilla Ceruti e Juliana França
Mídia: Luciana Serra, Juliana Alsberg e Fernando Dias
Produtora: Hungry Man
Diretor de Cena: Gualter Pupo
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa
Line Producer: Mariana Barbiellini
Diretor de Fotografia: Andre Horta / Arthur Sherman
Diretor de Arte: Marcos Flaksman
Equipe de Produção: Hungry Man
Diretor de Produção: Fernanda Laignier
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Mosh Post
Finalizador: David Cazeli
Montador: Paulão de Barros
Color Grading: Psycho N’look
Áudio: Jamute