A capa de fevereiro da revista Info leva a assinatura de Hugo Rodrigues, CCO e COO da Publicis Brasil. O executivo atuou em dupla com Sidney Araujo, diretor de criação da agência, para desenvolver o trabalho que ilustra a reportagem “Como formar gênios”, que mostra como o contato de crianças com a lógica da programação incentiva o desenvolvimento cognitivo.

A capa mostra um garoto de 12 anos em uma imagem em preto e branco. O destaque são seus olhos azuis, que refletem ícones do botão “ligar”, como se ele já tivesse nascido como um ser tecnológico. “A gente vive numa geração de aprendizado diário. A foto é de um garoto com um olho que enxerga o que nós hoje não enxergamos. Tudo o que você aprendeu hoje, amanhã pode estar ultrapassado. Essa garotada que cresceu com tecnologia com certeza vai nos atropelar”, comenta Rodrigues.

A edição de outubro da Info não é a primeira a ter o trabalho de um publicitário na capa. Em outubro e dezembro de 2013, assinaram a capa os criativos Erh Ray, que prepara a abertura de escritório da francesa BETC no país (leia mais aqui); e Eco Moliterno, diretor de criação da Africa.