O The Cup Awards — premiação que julga e divulga globalmente os trabalhos de destaque no festival iberoamericano Fiap, no asiático Adfest e nos europeus Golden Drum e ADC*E — confirma a presença de um brasileiro no júri da edição 2013. Quem se une ao corpo de avaliadores é Hugo Rodrigues, CCO e COO das agências Publicis Brasil.
Este ano, o evento será realizado de 4 a 8 de março em Istambul, na Turquia. O júri será presidido por Amir Kassaei, CCO da DDB Worldwide, e conta ainda com Michael Conrad, presidente da Berlin School od Creative Leadership; Yukio Nakayama, diretor executivo de criação da Dentsu Japão; Fernando Bellotti, presidente e CCO da Leo Burnett Argentina; Katya Bazilevskaya, cofundadora, diretora comercial e de criação da Look at Media Rússia; Andy Cheetham, diretor de criação da britânica CheethamBellJWT; Pawel Heinze, diretor executivo de criação da polonesa Leo Burnett Warsaw; Trong Tantivejakul, CCO da Y&R Bangkok; Johanes Newrkla, fundador e CEO da Bluetango Áustria; Mauricio Rocha, vice-presidente criativo da Y&R Colômbia; Ilkay Gürpinar, CCO da TBWAIstambul; e Stanley Wong, comunicador visual da 84000 Communications Hong Kong.