A Hungry Man, dos sócios Alex Mehedff, Bryan Buckley e Gualter Pupo, apresenta para as áreas de Publicidade e TV&Cinema, o diretor de criação Fabio Pinheiro, que desde 2011 é creative partner da Hungry Man Projects. O objetivo é incluir o olhar e a experiência de um diretor de criação em todos os processos, colaborando com os diretores de cena (Carlão Busato, Gualter Pupo e João Caetano Feyer) e o produtor-executivo Luis Vidal (TV&Cinema) na criatividade dos roteiros.
Para o managing partner da Hungry Man no Brasil, Alex Mehedff, o formato adotado traz a novidade de uma dupla no comando do filme. “Fabio continuará a ser diretor de criação. A sua nova função é mais um passo alinhado com o DNA criativo da produtora. O objetivo deste formato, que já tem dado certo, é oferecer às agências cada vez mais conteúdo com entretenimento, focado em storytelling.”
Neste novo formato, o criativo já colaborou com recentes campanhas para grandes clientes, como Smiles, Kaiser Radler e Hotel Urbano, para o filme “Não seja um turistão”, que em uma semana já alcançou aproximadamente 2 milhões de views no YouTube.
“Costumo dizer que ganhei quatro duplas incríveis. Trabalhamos batendo bola, exatamente, como eu fazia nas agências. Ampliei meus horizontes e os diretores também, já que unimos forças nos três pilares da produtora: filmes, projetos e TV. Foi um caminho natural depois de dois anos como sócio da Projects. Criatividade e inovação sempre foram e continuam sendo o foco da Hungry Man”, diz Pinheiro.