O desenvolvimento da identidade visual da campanha foi guiado pelo conceito "Hurb, janela tecnológica que te faz viajar"

O Hurb lançou uma campanha para celebrar os seus 12 anos de existência no mercado, intitulada "Hurb 12 anos" que conta com a tagline "Tecnologia que te faz viajar".

Para celebrar a data, a empresa preparou ofertas, entre pacotes, hotéis e passeios (nacionais e internacionais), que serão disponibilizados ao longo de março em uma vitrine feita para a ocasião.

Segundo Letícia Lourenço, lead de Design do Hurb, o desenvolvimento da identidade visual da campanha foi guiado pelo conceito "Hurb, janela tecnológica que te faz viajar".

“Nosso principal desafio foi criar uma identidade que se desdobrasse por todo universo de peças, falasse de aniversário, mas que tivesse essa presença forte de tecnologia. Por isso, chegamos em um KV (Key Visual) que mistura gradientes líquidos com holográficos e elementos 3D, para trazer um tom dinâmico à campanha", completa Letícia.

A campanha vai ao ar durante todo o mês de aniversário e as ofertas ficarão disponíveis até o dia 31 de março.