A HyperX, divisão da Kingston Techonology, estreia sua campanha Mythological Gamers criada pela We. As peças demonstram poder e ação, fazendo uma analogia aos Centauros. As imagens foram produzidas pelo Studio Carioca da Romênia, primeiro trabalho realizado em solo brasileiro.

Divulgação

“HyperX é uma linha de produtos de alta performance, por isso uma campanha forte e visceral é fundamental para se destacar dentro do universo gamers”, conta Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston Brasil.

Divulgação

“Todo gamer é um guerreiro, mas só os fortes se tornam mitos. A força, agilidade e movimento fazem com que a campanha Mythological Gamers se torne única”, diz Guy Costa, diretor de criação da campanha.

Ficha Técnica: 

Título: Gamer 01 

Produto: ​HyperX

Cliente: Kingston

Agência: Agência WE

VP de  Criação: Guy Costa

Diretor de Arte: Ricardo Sarno 

Redator: Fernando Silva​ 

Art Buyer: Ana Lydia Arcas

Produção Gráfica:​ Alexandre Borges​

Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini

Atendimento Agência: ​Renato Girard, Bruna Darakdjian, Bianca Laurini, Luana Tasco​

Estúdio:​ Studio Carioca​ 

Atendimento Produtora: ​Dempsey Gaspar

Aprovação Cliente: ​Fabio Bottallo​ e Patricia Ortiz

Título: Gamer 02

Produto: ​HyperX

Cliente:  Kingston

Agência: Agência WE

VP de  Criação: Guy Costa

Diretor de Arte: Ricardo Sarno 

Redator: Fernando Silva​ 

Art Buyer: Ana Lydia Arcas

Produção Gráfica:​ Alexandre Borges​

Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini

Atendimento Agência: ​Renato Girard, Bruna Darakdjian, Bianca Laurini, Luana Tasco​

Estúdio:​ Studio Carioca​ 

Atendimento Produtora: ​Dempsey Gaspar

Aprovação Cliente: ​Fabio Bottallo​ e Patricia Ortiz