O IAB Brasil anunciou uma nova programação em seu canal no Youtube. A entidade irá lançar conteúdos exclusivos semanais para quem quer aprender mais sobre marketing digital.
São dois formatos de conteúdo, o ‘Descomplicando o digital’, que irá tirar as principais dúvidas sobre publicidade digital. Além disso, o canal também contará com os ‘Leadership Talks’ que lançam um olhar sobre negócios e gestão no cenário atual, apresentado por grandes nomes do mercado para inspirar o público do canal.
No vídeo de estreia, Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media, apresenta insights de uma pesquisa exclusiva sobre os impactos da Covid-19 na publicidade digital. Um dos pontos mais interessantes do estudo é sobre a clara mudança de interesse do público em busca de mais notícias sobre o vírus em fontes confiáveis.
Nas redes sociais, o jornalismo vem ganhando destaque nas conversas: na primeira semana de março, ele aparecia como o 5º tópico mais abordado, já na semana de 15 a 21/03, chegou a ser o segundo assunto mais comentado nas redes. Além disso, 135 marcas veicularam campanhas especificamente dedicadas ao tema. Essas e outras análises são discutidas no vídeo.