Ana Moises assume a presidência da entidade; Alexandre Guerrero (Eletromidia) e Francesca Picchi (Mercado Ads) são alguns dos conselheiros
O IAB Brasil anunciou os novos profissionais que estarão à frente da sua Diretoria e Conselho eleitos para o ano de 2024. Com a liderança de Ana Moises, que assume a presidência da organização, a entidade diz que um dos objetivos é trabalhar para o desenvolvimento de temáticas emergentes.
Além de Presidente do IAB, Ana é Diretora da área de Soluções de Marketing do LinkedIn para a América Latina, com mais de 22 anos de experiência no mercado de internet e mídia.
A associação contará com os conselheiros Alexandre Guerrero (Eletromidia), Celso Ribeiro (BR Media), Francesca Picchi (Mercado Ads), Celia Goldenstein (Magalu), Manzar Feres (Globo) e Essio Floridi (Samsung).
Além dos nomes específicos para os verticais, chegam como novidade para agregar ao time: Paula Puppi (WPP), Poliana Souza (Unilever), Priscilla Barsotti (Spotify), Ricardo Ubrig (Ifood) e Vicente Varella (Lew Lara/TBWA)
Os membros da Diretoria e do Conselho do IAB são eleitos dentre as empresas associadas, desempenhando suas funções de maneira voluntária para promover o progresso da associação e fortalecer sua interação com o mercado.