Peça criada pela Galeria conta com divulgação na TV, mídias sociais e OOH

O McDonald's anunciou o lançamento do novo lanche da família Tasty, o Big Tasty Turbo Queijo, que conta com três camadas de queijo.

A peça, assinada pela Galeria e produzida pela Czar, destaca o hamburguer como um "onda de queijolância" e mostra dois amigos que se reúnem na sala de casa para comer. A produção de áudio é da Punch Audio.

"Tudo no Big Tasty Turbo Queijo é superlativo. O tamanho da carne, o sabor do molho, as três camadas de queijo. A campanha é a tradução de toda essa indulgência, com uma linguagem pop, divertida como o Méqui sempre faz", afirmou Carlos Schleder, Diretor Executivo de Criação da Galeria.

Além do filme para TV, a comunicação se desdobra pelo digital e conta com a participação dos influenciadores Vittor Fernando, Mirella Qualha, Carol Moreira e Bomtalvão. A campanha também contará com divulgação em mídia OOH.

"O Big Tasty Turbo Queijo é o sanduíche ideal para as grandes fomes, e agora mais do que nunca para os amam queijo. Tenho certeza que toda essa 'queijolícia' vai garantir a alegria dos Tasty Lovers e ainda mais fãs para a marca", completou Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald's no Brasil.