Melissa Vogel é reeleita presidente e Marco Bebiano segue à frente do Conselho
Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media, foi reeleita e continuará na cadeira de presidente do IAB Brasil. Ela continuará atuando ao lado de Cris Camargo, CEO da entidade.
Carol Buzetto (WPP) assume a vice-presidência de relações institucionais e Raffael Mastrocola (Oliver) a vice-presidência Financeira. Daniela Galego (Yahoo), vice-presidente de operações, e Diego Gualda (Twitter), vice-presidente de assuntos governamentais, seguem para o seu segundo mandato.
Os membros da diretoria possuem mandato de um ano, com possibilidade de reeleição para um segundo ano.
Permanece à frente da Presidência do Conselho, Marco Bebiano (Google), e o acompanham neste segundo mandato os conselheiros: Ana Moisés (LinkedIn), André Izay (Consultor), Débora Dauanny (Stellantis), Eduardo Lorenzi (Publicis Brasil), Eto Rodrigues (Kinesso IPG Brasil), Fabiana Manfredi (Mercado Livre), Fred Müller (SBT), Gabriela Comazzetto (TikTok), Marcelo Bechara (Grupo Globo), Nina Dragone (Meta), Pedro Ramos (Baptista Luz Advogados) e Victor Soffiatti (L’Oreal Brasil). Novos nomes também foram apontados para o Conselho: Ana Laura Sivieri (Braskem), Antonio Rodrigues (R7), Celia Goldstein (Amazon), Fabio Toreta (Sabesp), José de Genova (Taboola), Lucas Reis (Zygon) e Paulo Samia (UOL).
“O IAB Brasil é comprometido em ter uma visão múltipla que contemple toda a amplitude do setor. E assim representa os mais diversos agentes que compõem o ecossistema da publicidade digital, refletindo este quadro em sua gestão por meio de sua Diretoria e Conselho”, afirma Melissa Vogel, presidente do IAB Brasil e CEO da Kantar Ibope Media no país.