Divulgação

O Grupo de Mídia de São Paulo e o IAB Brasil criaram, em parceria, o curso “Digital Avançado GM + IAB Brasil”. As aulas acontecem entre 11 e 15 de junho, na sede do GMSP, e são voltadas para executivos (C-level). Entre os assuntos abordados, estão UX, mídia programática, métricas e combate à fraude.

“Apoiar iniciativas de outras entidades representativas do setor, como o Grupo de Mídia, é muito importante para que o IAB Brasil cumpra sua missão de orientar o mercado sobre planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais”, explica afirma Cris Camargo, Diretora Executiva do IAB Brasil.

A parceria entre as entidades ainda prevê apoio do IAB à 19ª viagem internacional do GMSP, para Japão, realizada nesta semana. 97 profissionais de 25 agências brasileiras participaram de um evento no IAB Japão.

Leia Mais

Publicidade na internet cresce impulsionada pela migração de verba

Grupo de Mídia leva 97 profissionais para Tokyo