Ao fazer uma viagem, ficar hospedado pode se tornar um pesadelo. As situações mais inusitadas podem acontecer ao se acomodar na casa de uma irmã ou ainda em um hotel ‘baratinho’, por exemplo. E é brincando com essas situações que a bandeira ibis budget, da rede Accor, lança uma divertida campanha pensada para o público jovem.

Quem assina a ação é a agência Havas WorldWide Brasil, com produção da BossaNovaFilms, e segue a estratégia global da marca. A ação convida os consumidores a fazerem uma escolha inteligente: hospedagem com preço que cabe no bolso e quartos com padrão e conforto internacional.

O diretor Who buscou referências no filme O Grande Hotel Budapeste (Wes Anderson, 2013) para realizá-la. Elementos que vão de encontro com as diretrizes modernidade, simplicidade e bem-estar, presentes no DNA da rede, fazem parte da proposta de roteiro simples, porém ousado.

Os filmes “Casa da irmã” e “Hotel baratinho” têm 30 segundos e serão exibidos na TV e internet.

https://www.youtube.com/watch?v=GMHDme3E-tU

https://www.youtube.com/watch?v=nqDSR_l2VaM

Ficha técnica:
Agência: Havas WorldWide
Diretor de Criação: Akira Tateyama e Rodrigo Corbari
Criação: Bianca Heineken, Rubia Sproessser Matiazzi, André Maia e andré Pessoa
RTV: Adriana de Souza Jorge
Diretor de Atendimento: Armando Cavazana
Atendimento: Daniel Maza
Direção: Who
Atendimento: Kiska Kaysel e Renata Prado
Produtor Executivo: Edu Tibiriçá
Diretor de Fotografia: João Carlos Carneiro Jr
Diretor de Arte: Joaquin Federico Corsiglia
Produção: BossaNovaFilms
Montagem: Ricardo Gonçalves
Finalizadora: Kelly Cristina Souza
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de Som: YB