Vanessa Farina ficará à frente de estratégias e execução de mídia full funnel, focadas em awareness e rentabilização da base de clientes

A iD\TBWA anunciou a contratação da nova diretora de mídia, Vanessa Farina. A profissional irá atuar com o atendimento a contas como Philips Avent e Personal Care, Walita, Zanchetta Alimentos (Alliz/Mondelli) e Unicef.

Com 13 anos de experiência no mercado publicitário, Vanessa já atendeu empresas como GM, Grupo Petrópolis, Reckitt, Ambev, Subway, Grupo Votorantim, BIC, Unilever Kibon, Magnum, Avon, Alelo e Nissin Brasil.

Na agência, a profissional ficará à frente de estratégias e execução de mídia full funnel, focadas em awareness, geração de demanda, aquisição e rentabilização da base de clientes. Além disso, ela também irá garantir o aprofundamento em dados que geram insights para planejamento e monitoramento em conjunto com os times de BI para otimização, relatoria e melhoria contínua de campanhas.

“Nós estamos em constante expansão de projetos financeiros, da carteira de clientes e talentos. Essa contratação reforça a liderança feminina da mídia, em um balanço de diferentes perfis trazidos pela visão estratégica do Thiago Fernandes, nosso diretor executivo de canais e audiências. Fazemos questão de atuar com um time diverso, para possibilitar uma troca enriquecedora de ideias que favoreçam diferentes pontos de vista”, explicou Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA.