Ação é parceria entre restaurantes, Ambev e TeletáxiOs restaurantes Chez Bernard, Baby Beef Bahia e Baby Beef Gamboa, em Salvador, lançaram uma campanha que estimula o consumo consciente de bebidas alcoólicas. A comunicação criada pela Ideia 3 trabalha com o conceito “Pediu bebida, peça um táxi”, acompanhada de uma ação que oferece 15% de desconto na conta e mais 15% na corrida do táxi, caso o serviço seja utilizado na ida e na volta.

Para compor a campanha, foram desenvolvidos spot para rádio, anúncio de jornal e revista, outdoor, e-mail marketing e peças para divulgação dentro dos próprios restaurantes.

A ação é uma parceria do Chez Bernard, Baby Beef Bahia, e Baby Beef Gamboa com a Ambev, a Ana Import e a Teletáxi.

Ficha técnica:

Direção de criação: Chico Salles
Direção de arte: André Lopes e Yan Jambeiro
Redação: Paulo Sales e Rodrigo Corés
Atendimento: Renata Schubach, Mayara Rezende e Julie Setenta
Mídia: Ana Maria Almeida, Eva Figueiredo e Marcus Gomes
Finalização: Rogerio Souza
Aprovação pelo cliente: Leonel Jardim