‘O ídolo de hoje inspira o ídolo de amanhã’. É com esse conceito que Gatorade apresenta o filme “Gestos”, o segundo da campanha #umavidadesuor. A assinatura é da agência Lew’LaraTBWA, com filme e desdobramentos digitais.
“Assim como no filme anterior, quisemos falar do esporte, da dedicação dos treinos e das vitórias por meio de jovens atletas amadores. Afinal, eles são os ídolos do amanhã – e ainda vão construir as respectivas histórias, sempre com muita dedicação e suor”, destaca Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Gatorade no Brasil.
Ficha técnica
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Ambev
Produto: Gatorade
Título: Gestos
CCO: Felipe Luchi e Manir Fadel
Diretores de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros
Criação Filme: André Pallú, Fabio Santoro e Marcus Meirelles
Criação Digital: Cainã Meneses, Felipe Pimentel e Thiago Monteiro
Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Mariana Caruso
Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró e Rodolfo Carvalho
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Mattua
Social Media: Nancy Sestini e Murilo Cepellos
RTV: Luzia Oliveira
Produtora: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção: Mariana Youssef e Fernando Nobre
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de arte: Fernanda Salloum
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Punch Áudio
Criação e Produção: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira
Cliente: Felipe Ghiotto, José Freitas, Rodolfo Carvalho e Jorge Natteri