Mais uma vez, Anitta é escolhida como protagonista de uma campanha publicitária. Dessa vez, a cantora vai surpreender os fãs com iFood em ação assinada pela AlmapBBDO. O objetivo é mostrar que, com o aplicativo, todos os públicos podem matar a fome.
No vídeo, a cantora passa por uma transformação nas mãos do maquiador Westerley Dornellas e chega a aparecer careca. Anitta assina a coreografia feita especialmente para o comercial.
A produção, que se chama “Pernitta” e é assinada pela Boiler Filmes, tem estreia em agosto, com veiculação na TV aberta, além de ações em mídia social.
Ficha Técnica – Pernitta
Anunciante: iFood
Título: Pernitta
Produto: Aplicativo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criaçao: Andre Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Luiz Braga
Coordenadora de Produção: Cris Moura
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Ted Abel
Diretor de Arte: Andres Zarza
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Finalizador: Fezão Barbieri
Finalizadora: Clan VFX
Correção de Cor: Bleach
Atendimento: Luiz Braga
Produtora de audio: RAW AUDIO
Produção Musical: Equipe RAW AUDIO
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Cristina Chacon, Daniel Malavazzi, Flavia Fusco, Bianca Simões
Planejamento: Cintía Gonçalves, Sérgio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso
Mídia: Luis Flávio Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Victória Bueno
Aprovação: Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade, Mariana Lobo