Reprodução/Twitter

Provando que a zoeira não tem limite e que a social media brasileira é digna de estudo, o perfil do iFood resolveu aproveitar o Dia do Orgasmo, celebrado nesta quarta-feira (31), para fazer uma brincadeira no Twitter. O perfil tuitou a frase: “Queria estar gozando”. Pouco mais de 10 minutos depois, a empresa completou: “gozando do privilégio de comer esse hambúrguer no #DiaDoOrgasmo”.

Até o fim da noite desta quarta-feira, termos relacionados aos tweets estavam no topo dos trending topics Brasil. Outras marcas, é claro, entraram na brincadeira. “Gozando da oportunidade de fazer um curso no SENAI”, disse o perfil do complexo de educação. “Que delícia! Parece até entrega grátis”, tuitou a marca de camisinhas Blowtex. O Nubank também entrou na brincadeira: “Vamos! Será?”, disse a empresa.

As interações seguem até o momento com replies dignas de dar inveja a qualquer bate-papo no scrap do Katilce.

E você? Curte esse tipo de interação? Acha adequado para a plataforma ou acha exagerada? Comente.

Acesse o tweet aqui.