Os Barões da Pisadinha lançaram a música ‘Tipo iFood’, ao mesmo tempo em que os artistas se tornam embaixadores da plataforma. Com isso, o grupo estará em campanhas da empresa pelos próximos três meses. A música foi escrita especialmente para esta ação, pelo compositor Renno Poeta.
Além disso, o clipe da canção terá a participação de Gil do Vigor, ex-BBB e embaixador da marca.
Ao longo da letra, a palavra iFood é citada de forma irreverente, fazendo alusão à forma que a comida chega quando o pedido é feito pelo app: “Vai amor. Me chama, me ilude, que eu chego ligeirinho, gostosinho tipo iFood”.
“Como uma marca brasileira icônica, já fazemos parte do vocabulário, dos memes e das conversas sociais de forma orgânica. Esse projeto nasce com a ideia de juntar os maiores do Brasil, Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, para impulsionar a conexão que já acontece de forma genuína entre as pessoas e a marca”, disse Vivian Jung, head de branding do iFood.
A idealização, desenho estratégico e gerenciamento artístico do projeto têm assinatura da Mynd e da Sony Music Brasil.