Ação, desenvolvida pela DM9, contou com uma notificação da empresa que apareceu tanto na tela de TV quanto nos celulares

O iFood criou uma maneira de transpor a sua ação do online para o offline para os seus clientes e, para isso, decidiu "invadir" o comercial de TV do McDonald's.

A ação, desenvolvida pela DM9, aconteceu no último domingo (31), quando a empresa apresentou a TV Push Notification. No filme que promove o Big Mac, criado pela Galeria, uma notificação do iFood invadiu a tela e os celulares dos clientes com a mensagem "Sabe o que é isso? Um sinal: pede Méqui no iFood já!”.

“A ideia foi criar a sensação de que um push do iFood invadiu o filme do Méqui. Uma ação divertida e surpreendente de trazer as duas marcas no mesmo comercial, além de convidar todo mundo a fazer o seu pedido pelo iFood. Simultaneamente, as pessoas receberam um push idêntico nos seus celulares trazendo o lado de inovação e tecnologia da marca para a comunicação. Os pushes divertidos são uma marca registrada do iFood e essa ativação abre caminho para utilizarmos esse asset na nossa conexão com o público”, afirmou Guzera, diretor-executivo de criação da DM9.