A Sallve anunciou o lançamento da linha "Super ativos", que tem como objetivo proporcionar uma rotina de cuidados com a pele mais avançada e, para promover os novos produtos, está apostando em uma campanha 100% digital criada em parceria com a Magenta.

Além das peças, a agência também foi a responsável pela cocriação do conceito e da identidade visual.

"A campanha tem um tom funcional na mensagem e totalmente aspiracional na identidade visual, falando de ciência e rotina avançada sem perder a expressão única de marca que Sallve construiu até aqui. É uma celebração de tudo o que construímos e aponta o caminho de vanguarda no segmento que conquistamos", explicou Felipe Vieira, gerente de comunicação da Sallve.

Para esse momento, a empresa também apostou em parcerias com as influenciadoras Vivi Wanderley, Rica de Marré e Evelyn Regly, além das atrizes Claudia Ohana e Heslaine Vieira, entre outros nomes que serão divulgados ao longo da campanha. A produção de conteúdo tem como estratégia atuar nas principais redes sociais como Instagram, TikTok e YouTube.

"A dermocosmética costuma ser fria e a padronizar a comunicação com o consumidor. A Sallve e a MGNT conseguiram construir a comunicação de uma nova fase da marca remando na direção contrária da indústria”, completou Felipe Luchi, CCO da MGNT.