A partir de agora, a iFruit tem um casting próprio de criadores de conteúdo na web com nichos estratégicos para cada tipo de projeto. A empresa, que é especializada no planejamento e comercialização de mídia nas redes sociais dos influenciadores, quer promover engajamento e retorno de alto valor para os anunciantes.
“Com a chegada do Rafael Arty como gerente de projetos e influenciadores, resolvemos atender a crescente demanda dos próprios criadores de conteúdo em trabalhar não apenas a parte comercial, mas principalmente o que permeia a carreira e o conteúdo, buscando uma maior profissionalização destes criadores em relação ao mercado e as marcas anunciantes, que se interessam em trabalhar o mercado de digital influencers”, ressalta Gian Marco La Barbera, COO da iFruit.
Inicialmente, quatro nomes se aliam à iFruit. Otávio Albuquerque, conhecido como Tavião, encontrou o sucesso ao lado de PC Siqueira no Rolê Gourmet. Em seu projeto solo, Coisas Que Nunca Vivi – Ou Evitava Viver, faz vlogs sobre novas experiências. Especialista em culinária criativa no Cozinha do Bom Gosto, Gabriela Rossi reúne moda, saúde e gastronomia em um mesmo lugar.
Gabriel Manfredi também é uma aposta da iFruit. Criador do canal The Master Invenções, ele tem 20 anos e está prestes a finalizar o curso de Sistemas da informação, com 800 milhões de seguidores no YouTube. Exemplo de Geração Z, Felipe Batista tem 17 anos e é dono do canal Febatista, com quase dois milhões de seguidores.