Estreia nesta semana a nova campanha publicitária do iG. A ação, criada pela Lew’LaraTBWA divulga o novo canal feminino do portal, chamado delas “Delas”. O site passou por uma renovação no layout e conteúdo.
A campanha do “Delas” será veiculada em revistas femininas, de decoração, beleza e moda com cobertura nacional até o mês de abril. As peças valorizam o sexo feminino e propõem que grandes personalidades da História mundial como Che Guevara, Charles Chaplin e Albert Einstein poderiam ter sido mulheres.
Ficha técnica:
Atendimento: Marcio Oliveira, Ricardo Forli, Guilherme Bernardes e Pedro Paulo Mesquita
Mídia: Luiz Ritton, Fabio Walker e Débora Veloso
Planejamento: Daniel de Tomazo e Tatiana Tsukamoto
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Criação: Bruno Cardoso e David Bessler
Art Buyer: Giuliano Springhetti e Daniela Picchiai
Fotógrafo: Ale Catan
Tratamento de imagem: Platinum
Produção Gráfica: Marcos Pedra
Aprovação Cliente: Alexander Rocco, Suzana Chibante e Bárbara Stanichi