Igor Puga, vice-presidente de marketing do Santander, José Francisco Eustachio, sócio da consultoria Ocean e ex-CEO e chairman da Talent e Lucas Medola, diretor financeiro do PayPal para a América Latina entraram para o conselho consultivo da startup HYPR.
A empresa que oferece soluções para digitalizar a jornada de consumo dos clientes foi fundada em 2020 e tem como sócios Adrian Ferguson, César Moura e Flácia Zwecker. Em um ano, a HYPR possui um faturamente de R$ 1 milhão ao mês.
“Observar a evolução tão rápida da HYPR desde nossa primeira ferramenta que ajudava quem tinha loja física a gerar tráfego para o e-commerce, no momento mais difícil da pandemia, nos deu uma musculatura inicial importante e nos mostrou que tínhamos um produto realmente relevante, alavancando um rápido crescimento. Agora damos um passo importante na nossa consolidação com um time de conselheiros de primeira linha”, afirmou Moura.
A HYPR tem entre seus clientes marcas como Natura, Diageo, Unilever, Kraft, Heinz, Samsung, Nike, dentre uma carteira que já conta com cerca de 30 grandes empresas de diversos segmentos.
“O fato de termos nascido na pandemia nos deu um DNA de agilidade, resiliência e flexibilidade que se reflete na nossa cultura e na forma como estamos crescendo organicamente”, conclui Flávia.
Além de conselheiros, Puga, Medola e Eustachio se tornaram acionistas da empresa.