Da esquerda para a direita, Eric Hazz, Henrique Nascimento, Nicolas Kalil e Kaique Warizaya (Divulgação)

A agência Image 360 anunciou recentemente seu novo time de criação.

Eric “Hazz” Avelino assume como head da área. Formado em design gráfico com ênfase em meios digitais, Hazz passou uma temporada em Dublin, Irlanda, dando suporte criativo para empresas e clientes como Huawei, Opel, Vodafone, An Post, Benecol, Debenhams, Opel, ALDI, e Universal Pictures desenvolvendo novas ideias e soluções gráficas. De volta ao Brasil, atuou como freelancer para diferentes campanhas digitais, entre elas, a campanha LATAM de lançamento da Rappi.

“O time da agência é conhecido por ter em muitas de suas lideranças a presença feminina, então, fazer parte de um grupo de profissionais que na prática é realmente diversificado nos inspira e faz acreditar que novos formatos são possíveis. Temos criativos qualificados em todos os aspectos do que se caracteriza o ‘ser humano’ e isso é muito bom”, afirma o head.

Completam a nova equipe Henrique Nascimento, diretor de arte junior; Nicolas Kalil, assistente de arte; e Kaique Warizaya, como mídia. O time será responsável por clientes como Signify, Black+Decker, Hospital IGESP, Grupo Trasmontano Saúde, entre outras marcas.

“Ter um time de profissionais que traduz diversidade é fundamental para a nossa agência desenvolver campanhas que abordem o tema. Isso porque, fazer com legitimidade só é possível para aqueles que têm real entendimento sobre o assunto”, afirma, Patrícia Casseano, CEO da agência.