Sob o conceito “Imagens para contar o que quiser”, a nova campanha da Latinstock, criada pela DM9DDB, usa imagens do próprio banco para contar histórias clássicas como “Chapeuzinho vermelho”, “Arca de Noé” e “Romeu e Julieta”. Fotos em sequência assumem o lugar das palavras e simulam um texto que conta o enredo de cada história. A ideia é mostrar que a qualidade das fotos é tão importante quanto a quantidade.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Gustavo Victorino e Moacyr Neto
Direção de arte: Mozar Gudin
Redação: Tomás Correa
Atendimento: Mônica de Carvalho, Andrei Croisfelt, Daniel Malavazzi e Adriana Barreto
Mídia: Mônica de Carvalho, Patrícia Muratori e Soraya Sobral
ArtBuyer: Clariana Costa e Alessandra Salles
Produção gráfica: Clariana Costa e Anelito Nóbrega
Aprovação pelo cliente: Marcos Scheliga