O portal São Paulo São estreia sua primeira campanha institucional na web. O texto do comercial afirma que o site “é mais do que um portal sobre nossa cidade. É a própria expressão da cidade moderna e inclusiva que todos queremos e sabemos que podemos ser, onde diferença quer dizer diversidade”.
Com a participação dos seguidores do São Paulo São, a campanha #asuasaopaulosao foi produzida a partir da escolha entre mais de 1.500 imagens enviadas pelos fãs. O músico Cid Campos assina a trilha do filme. Para a locução, a escolhida foi a radialista Patrícia Palumbo, criadora da Rádio Vozes.
“Planejamos um crescimento a longo-prazo. Nunca imaginamos que nesse curto espaço de tempo conquistaríamos tanto engajamento, tanta relevância e presença nas redes sociais, tendo já nos transformado numa referência quando se trata de buscar informação e pontos de vista diferentes sobre nossa cidade, o Brasil e o mundo. Portanto, a hora de lançar uma campanha é agora, pois estamos prontos para dar o passo adiante, na conquista de mais público que procura por um portal como o São Paulo São”, disse o publicitário Maurício Machado, que criou o site há dois anos.
“Quando fui convidado por Maurício Machado para fazer a trilha do filme para o São Paulo São, fiquei super entusiasmado, pois se trata de um belo projeto sobre São Paulo, que é a minha cidade natal. Toda a minha vivência, além do meu trabalho musical tem muito a ver com essa mega metrópole. Assim, curti muito quando soube que o filme tinha um texto lindamente elaborado pelo Zoca Moraes e editado pelo Marcelo Nepomuceno.
Banners animados com texto de Zoca Moraes e imagens de São Paulo complementam a campanha nas redes.