O portfólio de marcas próprias da Americanas S.A. conta com mais de 30 marcas (Divulgação)

As marcas Imaginarium, Puket e Casa MinD, geridas pelo Grupo Uni. co — plataforma de franquias de varejo especializado —, agora fazem parte do portfólio de marcas próprias da Americanas S.A., que conta com mais de 30 marcas.

Os produtos, de categorias como moda e decoração, já estão disponíveis em páginas oficiais no marketplace das marcas Americanas, Submarino e Shoptime.

De acordo com a nota enviada à imprensa, o movimento potencializa o alcance das marcas e amplia a visibilidade dos franqueados do Grupo Uni. co, que contarão com a operação logística da Americanas S.A. para entregar os produtos em todo o Brasil.

As marcas Imaginarium, Puket e Casa MinD já estão presentes em várias ações de marketing da Americanas S.A., como participações no canal do YouTube da Americanas, em lives do Americanas Ao Vivo – projeto de live commerce no app da Americanas – e em inserções na TV Shoptime.