Nova empresa de marketing de influência foi inspirada na primeira programadora de computador da história

Há quatro anos no mercado de marketing digital, a IMMakers Ads é uma empresa especializada em soluções de mídia digital com um portfólio considerável de clientes e campanhas. Liderada pelos sócios Allex Baptista e Flavio Beannucci, acabam de lançar a Ada Influencers, inspirada em Ada Lovelace, a primeira programadora de computadores da história. Junta-se a eles o executivo Marcus Garcia (ex - FS Security), profissional de tecnologia com vasta experiência na área.

A agência atenderá creators, marcas e agências e utilizará tecnologia de ponta e profissionais especializados para uma análise detalhada de todas as etapas envolvidas em uma campanha de marketing de influência bem-sucedida.

“Durante nossa trajetória avaliamos as oportunidades que se apresentavam no mercado e observarmos a crescente demanda por campanhas com influenciadores de diferentes tamanhos - micro, médios e macros. Na verdade, já trabalhávamos com influencers na IMMakers Ads, mas devido ao sucesso e aumento de companhas decidimos abrir uma empresa só para cuidar destes projetos específicos”, comenta Allex Baptista, CEO da IMMakers Ads.

“Outra inovação nossa será a disponibilidade de um profissional de marketing ‘in loco’ dentro do cliente para atuação direta junto ao marketing da marca”, complementa Baptista.

A Ada Influencers inicia suas atividades com clientes como Senac, Hershey’s, Romannel, Bradesco, Ofner, Bayer, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Cidade de São Paulo, Cisper, Lupo e Santander dentre outros e está com uma lista de novos projetos a serem desenvolvidos.