A In Loco Media, rede de publicidade mobile pertencente ao Buscapé Company, anuncia a abertura de dois escritórios nos Estados Unidos. As unidades serão instaladas em Nova Iorque e São Francisco. Na primeira, o trabalho será voltado aos anunciantes, parceiros de ad tech e do segmento financeiro. Já na segunda, o foco será o atendimento aos publishers e desenvolvedores de aplicativos.

 Em operação no Brasil desde 2014, a startup recifense busca iniciar sua expansão internacional após conquistar grandes marcas nacionais de diversos segmentos. A operação americana começa em posição de vantagem, com muitos clientes brasileiros interessados em utilizar os serviços nos EUA. 

“Nos últimos meses, temos nos dedicado a aperfeiçoar a nossa ferramenta, criando novos produtos para ampliar a participação no mercado e oferecer cada vez mais oportunidades aos nossos clientes. Nesse processo, percebemos que era hora de buscar um espaço também fora do Brasil. Decidimos começar pelos Estados Unidos por se tratar de um polo forte, que utiliza muito o mobile”, explica André Ferraz, CEO da In Loco Media.

Com o apoio do Buscapé Company, em fevereiro, a In Loco Media apresentou no Mobile World Congress seu sistema de geolocalização indoor, que elimina a necessidade de beacons ou qualquer outro hardware, além de lançar a plataforma Proximity Messaging, que proporciona aos desenvolvedores de apps a possibilidade de se comunicar com os seus usuários por meio de dados de geolocalização indoor.