Divulgação/ Tato Rocha

Dando continuidade a seu processo de expansão nacional, a empresa de inteligência de localização In Loco reestrutura sua operação de São Paulo.

Com o objetivo de aprofundar a relação de consultoria de negócios com os clientes, Carlos Freitas, antes executivo comercial, será o Gerente de Growth Accounts. Já Rodrigo Junco, que até o ano passado fazia parte da frente de novos produtos, passa a ocupar a vice-presidência de vendas.

Além de Junco, a área comercial anuncia três novos executivos de negócios: Rafael Rossi, ex-Sênior Digital Consultant Manager da Ericsson; Priscila Falcone, que já foi Business Sales Executive da Accera e atuou também em empresas como Telesul, FSEnet+ e Neogrid; e Eduardo Abreu, ex-head of marketing and communication do Grupo Cia de Talentos e que possui ainda passagens pela Microsoft, AOL, R7 e IgnitionOne.

“Trouxemos especialistas de algumas indústrias para que eles repassem ao cliente, com propriedade e profundidade, como a inteligência de localização é fundamental na estratégia para atrair fluxo para as lojas e como potencializar o uso de aplicativos como ferramenta de negócio”, explica o novo VP.

Como parte do processo de fortalecer o atendimento ao cliente, a In Loco também expande o time de customer success. “Essa movimentação tem um objetivo: mostrar ao mercado o valor que a tecnologia de localização aliada com privacidade tem para os negócios”, acredita André Ferraz, CEO da In Loco.