José Caporrino, Guilherme Saccomani, Ana Caporrino, Rodolfo Sampaio e Fico Meirelles: novo núcleoA Moma Propaganda, de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, acaba de incorporar a Fracta, de Ana Paula Caporrino e José Caporrino. Com a união, as duas somam experiências específicas. “Nosso foco é moda, franquia e varejo. Estamos levando isso para a Moma. Com a incorporação, ganhamos em estrutura de pesquisa e planejamento”, disse o diretor de criação José Caporrino. “Vimos uma oportunidade. Eles nos emprestam a expertise deles e nós, a deles. Eles ganharam em infraestrutura e nós, em bons clientes”, disse Meirelles.

A agência agora funcionará como um núcleo especializado em moda, varejo, mídia social e franquias. Além de Ana e José Caporrino, o núcleo terá entre os diretores Guilherme Saccomani, CFO da Moma. “É como fizemos há algum tempo com a Moma Promo e com a Moma Health”, explicou Meirelles. “A gente traz outra linguagem que é bem específica, algo mais rock-and-roll”, contou Caporrino. Eles já estão ocupando o mesmo prédio.

Para este ano, com a chegada dos novos parceiros, a Moma espera crescer 20%. A agência tem como clientes Mercedes-Benz, Harley-Davidson, SC Jonhson, Lacoste e Sherwin Williams. Entre os clientes da FractaMoma estão Puket e Chilli Beans, com quem a agência está desde o início da marca. “Fizemos o logo da Chilli há 15 anos”, contou Caporrino durante o cruzeiro, com patrocínio máster da marca, que aconteceu na semana passada.

A FractaMoma assina a nova campanha da Chilli Beans para o lançamento da coleção Punk Glam, em parceria com a

Swarovski. A agência criou um filme que terá divulgação na internet. O vídeo tem uma trilha sonora original, criada pelo diretor de cena Luigi Dias. O filme foi inspirado nos clássicos “Laranja Mecânica” e “Assassinos por Natureza”, segundo o diretor de criação.

No vídeo, um casal entra em um casarão antigo, tem um ataque de fúria e quebra todos os espelhos. No final, eles ficam presos dentro de um cristal. A produção é assinada pela Volcano Hotmind. “Procuramos trazer a mensagem sempre um tom acima. Não pode ser um varejo sem graça. Precisa ter a personalidade da marca”, falou Caporrino.

Além do filme, o lançamento da coleção terá a participação de Iggy Pop no São Paulo Fashion Week, em abril.