O TikTok resolveu provocar o Instagram, após o aplicativo do Facebook anunciar o recurso Reels para vídeos curtos.
Sem citar nominalmente o rival, a plataforma publicou no Twitter um vídeo da usuária Laura Seraphim que ironiza as cópias.
“Parabéns, quem não sabe fazer, copia mesmo, né?”, disse a garota.
O Deezer, por sua vez, retuitou a mensagem. “Nunca me senti tão representada”, comentou a plataforma.
A provocação vem após o Spotify anunciar uma novidade que exibe letras das músicas, algo que o Deezer já oferecia.
Os comentários mataram a charada e pediram respostas das marcas alvo das indiretas.
“Deezer eu nunca vou te abandonar, esmurra esse @SpotifyBR”, disse uma internauta.
Até marcas entraram nas replies. “Ícone marketeiro faz assim!”, comentou a Skol.
Nenhuma das marcas provocadas respondeu. Mas um comentário resumiu bem o sentimento do público: “Amo briga entre plataformas. A que ficar mais barata eu assino”.