Com a recente conquista das contas da Oi e do Grupo Luxottica, a Inflama RIO, do Grupo Talkability, está ampliando a sua equipe de criação e atendimento, com sete novas contratações. Além de trabalhar para os novos clientes, Marcelo Santos, Márcio Bacha, Marcos Manfredini, Priscilla Alvarez, Jeferson Menezes, Regis Serrato e Priscila Mota atuarão também em projetos para Heineken, Coca-Cola e Bradesco Seguros.
O publicitário Marcelo Santos, pós-graduado em Comunicação Integrada pela ESPM-RJ, é o novo redator da agência. Ex-Promova Ideias, Biruta Ideias Mirabolantes e Ana Couto Branding, o profissional tem em seu portfólio trabalhos para Vivo, Ipiranga, O Boticário, Ampla, Petrobras e Redecard.
Como diretor de arte, Márcio Bracha traz em seu currículo projetos para clientes como Bradesco, Vivo, Europharma, Merial Saúde, Globo.com, FEMSA e Suvinil. Ele já atuou nas empresas Amazing Publicidade, Diretotal, Promova Ideias, Super Promoções, além da Bullet, que também faz parte do Grupo Talkability.
Ao lado de Bracha, Marcos Manfredini também ocupará o cargo de diretor de arte. O novo criativo estava na Larrat, além de ter atuado também na Rio360. Priscila Alvarez, que tem passagens pelas agências Script, WMcCann e Plano B, ocupará o cargo de executiva de planejamento.
Já o novo revisor, Jeferson Menezes, atuou na Delante Traduções. Regis Serrato é o novo arte Finalista da agência. Ele atuou também na BigBee Comunicação, G2 Brasil e Calia Propaganda. A agência ainda anuncia a chegada da nova gerente de atendimento Priscila Motta , que já passou pela NBS e na F/Nazca S&S.